mulher = webdesign

Não acham? Eu explico… Tu olhas para um mulher, vês a cara, se gostares começas a imaginar como é a sua personalidade, se é fofa, divertida, etc. Depois olhas um pouco mais para baixo e vês o corpo, e caso gostes, continuas a olhar. Mentira? 😀

Pois bem, um theme de um blog é igual! A cara é o header, o corpo é o que vem para baixo e depois o conteúdo do blog é a personalidade da rapariga, depois ainda tem o footer, que são os pés da mulher…

Deixa-me explicar melhor… Tu ao entrares num blog, olhas para o header, se tiver bonito tu vais gostar e vais começar a imaginar do que se trata o blog, ou seja, a personalidade da mulher. Por isso se não gostares, não vais querer muito continuar, dá logo má impressão.

Depois vem o resto do design dai para baixo, caso gostes e esteja bem desenhado e organizado, ou seja, com as curvas todas no sitio, vais gostar, senão, então é que não te dá mesmo vontade de continuar.

Depois olhas para o conteúdo, se não gostares do que vês, foges logo a 7 pernas, mas caso gostes, ficas. Como uma mulher, podes não gostar do que está por fora, mas podes gostar do que está lá dentro.

E caso gostes do que está por fora e do que está por dentro, vais continuar até chegar ao footer, mas não vais ligar muito a isso, a não ser quando precisares de alguma coisa de lá… Tal como uma mulher, não vais ligar para os pés dela, mas um dia que precises de ir com ela para a praia ou piscina e os vejas, conta um pouco… Por isso um footer que esteja à altura do resto do design do blog e que tenha varias informações necessárias e atalhos, é uma mais valia.

Por isso já sabem, desenhem os vossos themes/blogs como se fosse a mulher dos vossos sonhos. 😀

Estou na brincadeira claro, peço desculpa ter escrito desta maneira. Mas o ponto do que quero fazer passar está lá. Façam um design a pensar desde o header até ao footer.

Dizem que partilhar é giro e tal, porquê que não partilhas?

Deixa o Teu Comentário